quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moda de viola e música regional marcaram 2º dia da Mostra



No segundo dia da Mostra de Música foi a vez do violonista Fernando Degui (SP) apresentar sua habilidade com a viola brasileira. O artista trouxe para Rondônia as suas quatro violas com diferentes design e afinações. Deghi tocou canções clássicas como Tristeza do Jeca, do compositor Angelino de Oliveira e arranjos de sua própria autoria como canções Mouras, Ibéricas e Temporal.  O que impressionou o público foi o tradicional conto ou “causo” do homem do campo narrado ao som das cordas de viola.

Seguindo as apresentações, no palco 2, Baaribu Nonato e Grupo apresentaram uma mistura de ritmos regionais contemplando diversos instrumentos musicais.

E nesta quarta-feira, 9, é dia de Rock In Roll . No palco Melodia da Fumaça, no Teatro 1, os instrumentistas Oséias Araújo, Gláucio Giordanni, Carlos Moreira, Wilka Leles e Edilson Shutz dividem o palco com o cantor e compositor Di Stéffano (RN), a partir das 20h.

E no palco 3 a batida do rock vai ficar por conta de um quarteto regional composto por Beradelia, Versalle, Coveiros e Theoria das Cordas.

Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)