segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais de 480 pessoas visitaram exposição na Galeria de Artes do SESC


No último sábado (12) a artista plástica Angella Shilling encerrou sua exposição "A vida em ácido e metal" na Galeria de Artes do SESC Centro. Além de um bate papo com os participantes, Angella sorteou, entre todos que visitaram, 1 de suas gravuras. Foram mais de 480 visitas em apenas 1 mês de exposição.

A contemplada foi Francisca Martins Marques com o telefone final 0764. 

Durante o bate papo, a artista demonstrou teoricamente como funciona o processo de gravura no metal e apresentou algumas de suas ferramentas de trabalho como a placa de cobre, tintas, cola, ácido, pincéis, lâminas e papéis.

Angella agradeceu ao público pela apreciação de sua obra e contou sobre os seus planos para o próximo trabalho. "Além de realizar exposições em todo o Estado e em algum lugares do país e do mundo, quero trazer o segmento de gravuras para Rondônia com a implantação de oficinas para treinar futuros artistas", disse.

A artista finalizou agradecendo ao SESC Rondônia pela oportunidade de demonstrar seu trabalho que já percorreu diversos países. "O SESC é uma instituição fantástica, sempre trazendo novas visões para Rondônia, precisamos de parceiros como este para ampliarmos nossa capacitação cultural e demonstrar o nosso trabalho", pontuou.


Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)