terça-feira, 15 de maio de 2012

Idosos vão homenagear as mães no Baile da Saudade


Evento tradicional no SESC Rondônia reúne grupo da terceira idade na unidade Esplanada, na capital 

Nesta quinta-feira (17) 400 idosos vão participar de mais uma edição do Baile da Saudade, evento tradicional no SESC Rondônia. O Baile tornou-se um momento especial para os jovens da terceira idade mostrar que a determinação e a vontade de viver pode combater alguns males que atingem a idade.  
  

Além de relembrar a juventude com canções clássicas da época, os idosos aproveitam a ocasião para mexer o corpo, demonstrando suas habilidades de dança como a valsa e o forró.

Neste ano, o Baile da Saudade vai ser realizado no período da tarde, a partir das 14h, na unidade do SESC Esplanada, em Porto Velho. As mamães participantes vão receber uma homenagem especial que o grupo de idosos preparou para contemplar o mês das mães.

A assistente social do SESC, Rita de Cássia, responsável por coordenar o grupo da terceira idade diz que o evento é um dos mais esperado pelos idosos. “Vai chegando o momento do Baile e eles ficam na expectativa. São bem organizados e, se deixar, dançam o dia todo”, disse.

O grupo musical Anjos da Madrugada  vai ser a atração do Baile e prometem tocar um repertório variado para animar os idosos. 

Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)