sexta-feira, 25 de maio de 2012

Exposição fotográfica registra novos talentos das artes visuais


Está em exposição, na Galeria de Artes do SESC Centro, até o dia 16 de junho, a obra fotográfica “Máquina de Olhares”. A mostra é resultado do projeto Bienal do Estudante, promovido pelo SESC Rondônia em 2011, com o apoio do professor e fotógrafo Analton Alves que ministrou oficinas de fotografias em diversas escolas da rede pública e particular de Porto Velho.

São 20 painéis que retratam a experiência dos estudantes com as artes visuais. O objetivo das oficinas foi despertar a percepção cotidiana dos alunos para um olhar fotográfico no contexto escolar.

“Além de promover projetos culturais na região amazônica, o SESC também vem qualificando profissionais e revelando novos talentos para as artes”, disse o presidente do SESC, Raniery Coelho.

A exposição está aberta de segunda à sexta-feira das 8h às 16h e sábado das 11h às 14h.


Mais informações
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Estagiário de Comunicação: Gustavo Ieladian
Contato: (69) 3229-5882 (ramal 208)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)