quinta-feira, 8 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO CAMPANHA SESC Solidário



A Comissão SESC Solidário, formada pelas instituições - Sistema Fecomércio-SESC-SENAC, através do programa Mesa Brasil; Cruz Vermelha; Defesa Civil de Rondônia; Faculdade Uniron; Corpo de Bombeiros e Sindicato dos Radialistas de Rondônia – esclarece que somente as empresas supracitadas são as responsáveis pela guarda e redistribuição das doações de itens para as vítimas do desastre natural que acometeu o Estado do Acre.
Qualquer informação que não for encaminhada através da assinatura do programa Mesa Brasil do SESC de Rondônia e seus parceiros é considerada ilegítima. Informamos ainda que NÃO estamos arrecadando doações em dinheiro e não disponibilizamos conta bancária para doações.
Pedimos para que ignorem qualquer aviso que use da credibilidade das instituições a fim de golpear inocentes para tirar vantagem de um trágico momento social que os nossos vizinhos estão sofrendo.
Para mais informações: Programa Mesa Brasil SESC Rondônia (69) 3229-5882 / ramal 242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)