quinta-feira, 1 de março de 2012

Espetáculos musicais, assistência médica, gincanas e passeios ecológicos marcam a Semana da Mulher no SESC RO


Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Serviço Social do Comércio de Rondônia (SESC/RO) delineou uma série de atividades para prestigiar a classe feminina.

A programação, voltada principalmente à prevenção de doenças que acometem o gênero e à orientação sobre o conjunto de normas legais que regem o direito da mulher, reúne 15 atividades e tem início na noite da próxima segunda-feira, 5 de março, com shows temáticos do Projeto Canta Mulher.  

Na abertura das atividades, o SESC vai estimular trabalhos em grupo esmiuçando os principais pontos da Lei Maria da Penha com a exposição de banners, distribuição e sorteio de brindes e dinâmicas de integração.

Durante os dias 8 e 9, na unidade do SESC Centro, a assistência médica vai fazer coleta de preventivo, aferir pressão arterial, aplicar vacinas em combate ao tétano, febre amarela, hepatite B e tríplice viral e realizar o teste de glicemia.

Além de conferir a saúde, as homenageadas vão poder participar do Torneio Feminino de Futebol Society  e de uma excursão, agendada para o dia 10, ao Hotel Fazenda Três Capelas.

O encerramento da semana comemorativa está marcado para o domingo, 11 de março, no espaço clube SESC Campestre com a realização de gincanas, encerramento do Torneio e passeio na trilha ecológica.


Mais informações:
Alessandra Curado / Seção de Divulgação
Contato: (69) 3229-5882 - Ramal 208, 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)