sexta-feira, 9 de março de 2012

Selma Reis em: O Cabaré de Florbela




Emoldurada com um figurino sensual e pelo cenário que faz alusão a uma casa de diversão masculina, a poeta da voz Selma Reis trouxe, pela primeira vez para Porto Velho, o espetáculo Cabaré de Florbela.

O show, que fazia parte da programação especial do Canta Mulher 2012, entrelaçou poemas da escritora portuguesa Florbela Espanca com músicas populares de consagrados cantores e compositores brasileiros, como Chico Buarque, Gonzaguinha, João Nogueira, Maurício Tapajós e Elis Regina.


Antes de Selma Reis subir ao palco, os espectadores apreciaram o show de Ceiça Farias e Priscilla Frade.


O espetáculo contou com a participação de mais de 200 pessoas que se acomodaram no Teatro 1 do SESC Esplanada. O lirismo de Selma deixou o público fascinado e, em resposta, aplausos e evocações ao nome da poeta da voz.

Confira as fotos deste e outros eventos em nossa página do Flickr

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)