terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Canta Mulher comemora 20 anos de realização e celebra o centenário da E.F.M.M


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SESC Rondônia e a Fecomércio, através da iniciativa do Fórum Popular de Mulheres – organização vinculada à prefeitura de Porto Velho – realizam, entre os dias 05 e 09 de março, o projeto Canta Mulher 2012.

A edição do projeto este ano é especial. Além de comemorar 20 anos de realização, o Canta Mulher 2012 vai celebrar o centenário da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, trazendo à memória uma das mais importantes construções do Brasil no início do século XX e a principal responsável pela formação do município de Porto Velho.

O evento vai contar com a participação de 13 artistas locais entre cantoras, compositoras e instrumentistas. Outra surpresa é a apresentação inédita da cantora poeta da voz Selma Reis, também atriz global. O show especial está marcado para o dia 08 de março, a partir das 20h no Teatro 1 do SESC Esplanada.

Durante toda a programação, a entrada é gratuita, porém, em razão da campanha em prol as vítimas da inundação no Acre, o SESC Rondônia, sugere que os participantes do Canta Mulher 2012 doe leite em pó, um dos itens de maior necessidade no Estado.

Mais informações:

Alessandra Curado / Seção de Divulgação
Contato: (69) 3229-5882 - Ramal 208, 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)