quinta-feira, 21 de julho de 2011

SESC ABRE INSCRIÇÃO PARA OS JOGOS DOS COMERCIÁRIOS


Já estão abertas inscrições para os Jogos dos Comerciário - JOCOM, evento esportivo

voltado exclusivamente para classe comerciária. Os interessados poderão preencher formulários de participação que estão disponíveis nas Centrais de Atendimento do SESC Centro e Esplanada.

Os Jogos dos Comerciários inclui as modalidades de futebol society, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, natação, queimada, cabo de guerra e jogos de mesa (sinuca, tênis de mesa, domino, dama e xadrez).

O JOCOM tem o objetivo proporcionar a prática de esportes através de competições em diversas modalidades, associada a ações recreativas, culturais, educativas e de saúde, que contribuem para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos participantes dos jogos e público presente. O JOCOM é um incentivo a prática de esportes que adquiriu uma forma divertida de exercitar o corpo e a mente, onde ressalta a importância de levar a vida com paciência e persistência, além de favorecer a inclusão social.

terça-feira, 19 de julho de 2011

CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE BRINCANDO NAS FÉRIAS DO SESC



Crianças e adolescente reunidos na busca das férias mais divertidas de suas vidas. Com muita alegria e brincadeiras foi assim que iniciou o Brincando nas Férias 2011 do SESC Rondônia, foram 150 vagas disponíveis Rede Municipal de Ensino e 150 para os filhos dos trabalhadores do Comércio.

Maria de Fátima, Secretária Municipal de Educação fala da importância da parceria com o SESC, cita que os projetos como o OdontoSESC, BiblioSESC entre outros que deram tão certo. “O Brincando nas férias” é uma parceria inovadora, pois muitas dessas crianças que estão participando não têm condições financeiras para custear um projeto como este com tanta qualidade voltado para férias escolares”, fala: Fátima.

Este ano a Colônia de férias será realizado do dia 18 a 29 de julho na Unidade Campestre. “Serão onze dias de plena curtição, muito banho de piscina, brincadeiras aquáticas, passeio em trilhas para que as crianças possam ter o contato com a natureza, city tour em pontos históricos e turísticos de Porto Velho, festa temática, o tradicional acampamento, que busca a interação entra as crianças de todas as faixas etárias de idade, além de outras brincadeiras que estão inclusas na programação”, Fala : Tico Marinheiro, coordenador do projeto.

O objetivo do projeto é possibilitar aos participantes que mesmo nas férias é possível vivenciar ações de lazer, através de atividades recreativas, esportivas, educativas e culturais. O SESC disponibiliza aos participantes monitores treinados, além de especialista na área de saúde, nutrição e salvas vidas tudo isso para garantir a diversão e o bem está de todos.

Postagens populares (5 mais recentes)