terça-feira, 5 de julho de 2011

DUO PIRARUBLUE se apresenta no Cesta Musical do SESC com o Show Um Canto Beradeiro

O show Musical “Um Canto Beradeiro” busca a valorização da obra de autores rondonienses, assim como a desmitificação da palavra “Beradeiro”.
Através de 15 canções o Duo Pirarublue apresenta uma agradável revista sonora do cotidiano do nosso povo Amazönido em seus momentos de alegria, misticismo e angruras.
A Cenografia do espetáculo é composta por temas da premiada coleção “Olhos da Mata” do artista plástico Geraldo Cruz e o figurino também muito representativo é assinado pela Figurinista, atriz e Artista Plástica Lú Silva.
Um show dinâmico onde artistas e publico interagem com as canções de refrões fácil e ritmos envolventes, como: Baião, Regue, Boi Bumbá e Baladas.
Com duração de 1he 20 min a Revista Musical “Pirarublue – Um Canto Beradeiro” vem provar que um show com repertorio de musicas inéditas e regionais, não precisa necessariamente ser monótono, pois o publico que assiste “Um canto Beradeiro” dança, canta e se emociona com as musicas de nossa gente e com os costumes e as lendas da Amazônia Beradeira.

DIA – 08 DE JULHO
HORA – 20h30
LOCAL – TEATRO 1 DO SESC ESPLANADA
ENTRADA – 2Kg DE ALIMENTOS
NÃO PERECÍVEIS

Postagens populares (5 mais recentes)