quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quadro de Aulas da Academia do SESC para Junho/2011

A Academia do SESC reprogramou seu quadro de aulas para melhor atender você. Clique na imagem e confira.Para mais informações sobre como se habilitar como usuário do SESC acesse o link CARTEIRINHA.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cia São Jorge com a peça "QUEM NÃO SABE MAIS QUEM É, O QUE É E ONDE ESTÁ, PRECISA SE MEXER" chega a Rondônia

Sucesso de público e crítica, depois de mexer com as ruas do bairro da Barra Funda, em São Paulo e circular por diversos festivais do Brasil, o espetáculo QUEM NÃO SABE MAIS QUEM É, O QUE É E ONDE ESTÁ, PRECISA SE MEXER chega ao Norte do Brasil. A montagem apresenta-se em duas cidades do Acre – Rio Branco e Porto Acre – e duas de Rondônia – Porto Velho e Ariquemes, onde também acontecem oficinas teatrais e debates após as sessões do espetáculo. Com direção de Georgette Fadel, a peça ganhou forma a partir da pesquisa e improvisação sobre o universo de Heiner Müller. As peças do autor alemão, suas entrevistas e a intensidade de seu discurso são elementos que dão o tom ao espetáculo.
Em pouco mais de uma hora de peça, três atores: Mariana Senne, Marcelo Reis e Patrícia Gifford transformam o discurso de Heiner Müller em situações muito próximas do público. A direção musical de Luiz Gayotto também transforma algumas partes densas dos textos em imagens sonoras. Para Georgette Fadel, que assina a quarta direção na Cia, a poesia de Müller encantou todos os integrantes.
Oficina de Teatro e Debate
Durante a circulação, a Cia. São Jorge de Variedades irá ministrar cinco oficinas de teatro, além de realizar cinco debates após o espetáculo nas quatro cidades visitadas. A oficina tem como objetivo promover uma experiência em que cada participante vivenciará duas experiências diversas, sendo a primeira relativa à ideia de improviso cênico e a segunda à criação de workshops pelos artistas participantes, onde textos-fragmentos do dramaturgo Heiner Muller serão utilizados como provocadores.
Ministrada pelos atores Mariana Senne e Marcelo Reis, a oficina, com 20 vagas, tem inscrição gratuita. Os interessados devem enviar um e-mail com currículo para ciasaojorge@gmail.com.

Dias 03,04 e 05/06
Espetáculo "Quem Não Sabe Mais Quem é, O Qué e Onde Está, Precisa Se Mexer,.." às 19h00.

Dia 03/06
Bate-Papo com publico após a apresentação.

Dia 04/06
Oficina teatral das 09h00 às 13h00.
A circulação da Cia. São Jorge pelo Norte do Brasil é patrocinada pelo Prêmio Funarte Myriam Muniz e que a Petrobras é a patrocinadora oficial do grupo.
Todas as atividades são gratuitas.
A lotação das apresentações de espetáculo é 60 lugares por sessão.
A lotação das oficinas é 20 pessoas por oficina.Todas as atividades são recomendadas a maiores de 14 anos.

Postagens populares (5 mais recentes)