Pesquisar publicações do blog Sesc

quinta-feira, 31 de março de 2011

ALMOÇO SOLIDÁRIO NESTE DOMINGO NO SESC CENTRO




Dentre a programação alusiva ao Dia do Desafio, onde todos os anos o SESC RONDÔNIA é parceiro fiel, está sendo desenvolvida a AÇÃO SOLIDÁRIA, uma campanha que visa arrecadar a maior quantidade de leite possível para suprir a necessidade das entidades carentes cadastradas do PROGRAMA MESA BRASIL. Mais de 2.000 famílias são atendidas pelo referido Programa em Porto Velho e Ji-Paraná.

De acordo com a programação da AÇÃO SOLIDÁRIA do SESC, Será realizado no dia 03/04, o II FESTIVAL DE MASSAS DO RESTAURANTE DO SESC CENTRO, sendo essa contribuição da Unidade Central do Regional Rondônia para arrecadação de leite. O festival é solidário e dessa forma aberto não somente para os comerciários, como toda a sociedade portovelhense, com intuito de mobilizar a todos que desenvolvam seu lado solidário ao próximo.


O festival terá um cardápio italiano e os convidados poderão se servir no estilo self-service, isto é, podendo estar livre na degustação de todos os pratos. Vale ressaltar que serão vendidas sobremesas e refrigerante sem que o SESC tenha nenhum retorno financeiro, pois toda a renda será revertida para compra de leite ou açúcar, para que o SESC RONDÔNIA alcance sua meta , que este ano é de 100.000 litros de leite.


Reforçando, o Festival será no dia 03/04 das 12:30 às 14:00, no restaurante do SESC Centro, Av. Presidente Dutra, 2765, ao lado do Correio central. Adultos convite 8 litros de leite ou 8 Kg de açúcar Crianças de 06 a 12 anos: 4 litros de leite ou 4 Kg de açúcar Maiores informações ou trocas de convites, pelos fones: 3221-2023 com Ronilson Ou Penha e no 3229-6006 ramal: 232 (Mesa Brasil)

quarta-feira, 30 de março de 2011

No SESC Centro até o dia 15/04 "Exposição Espectador em Trânsito"

A exposição Espectador em trânsito integra o projeto ARTESESC, de difusão educativa das artes plásticas pelo país. A exposição reúne seis videoinstalações dos artistas plásticos Andre Parente, Luciano Mariussi, Gisela Motta e Leandro Lima que utilizam materiais variáveis dentro dos novos meios de produção imagética: a fotografia, o cinema, o vídeo e as interfaces interativas, entre outros, submetendo-os a suas necessidades experimentais e conceituais, que tem sido denominado mais recentemente de artemídia, ou arte tecnológica. A exposição oferece aos visitantes, principalmente, novas sensibilidades: a possibilidade de se conectar de forma inusitada com os próprios sentidos, incitando a participação do público – o espectador passa então da visão tradicional de mero receptor de conteúdos da arte e passa a ser considerado “em trânsito”, móvel, dinâmico, em e com movimento. O espectador torna-se co – autor, parte fundamental de cada trabalho. Abertura: 18/03 Horário: 13hPeríodo de exposição: 18/03 a 15/04Local: Galeria de Artes SESC Centro*Horário de funcionamento:Segunda a Sexta das 08h as 17hSábados das 10h as 14h O SESC Centro está localizado na Av. Presidente Dutra, 2765 (ao lado dos Correios) - Centro

Vamos ao teatro! Em cartaz as peças É CRIME NÃO SABER LER e MEU RIO

Clique na imagem para ampliar

É CRIME NÃO SABER LER, demonstra o enorme, se não o maior, crime já perpetrado contra uma pessoa ou contra um povo: o da ignorância imposta pelos interesses particulares de muitos... Desde quando se promete acabar com o analfabetismo, que ao contrário aumenta dia-a-dia? Quando o homem do campo, sem perspectiva para a vida... Sem o amor de si e de outrem... Supondo-se traído eternamente, não valoriza a vida e extingue-se o amor, o único significado para viver. O caboclo do espetáculo “É Crime Não Saber Ler”, porque não sabe ler, porque não pôde estudar, porque não lhe ensinaram, cultiva um sentimento voraz ao qual chamamos de ciúme. O exemplo rural é também urbano e humano. E de quem é a culpa, se culpa há? Não pode haver crime maior que impedir, por qualquer motivo, que a nossa gente aprenda a ler. MEU RIO é um espetáculo que conta a história de um rio que existe desde o nascimento do mundo até o instante em que o homem entra e converte os dias em momentos de tristeza e morte. Esse rio pode ser qualquer um em qualquer parte do mundo.O espetáculo não tem limite de idades já que sua apresentação sem diálogos é acompanhada por movimentos das formas que sincronizadas com a musica desenvolvem a história de forma simples.Este espetáculo objetiva apresentações para todo tipo de publico em escolas, praças, teatros e qualquer lugar onde possa ser visto. Mais informações (69)3229-5882 - nos ramais 239 (cultura) ou 208 (divulgação)

Nesta Quinta-Feira o cantor Taiguara se apresenta no SESC Botequim

Nesta quinta (31/03) o cantor Taiguara estará se apresentando no SESC Botequim no espaço de convivência do SESC Esplanada. Em seu repertório traz MPB para animar o happy hour dos amantes da boa música brasileira.

O SESC Botequim busca para a sua clientela alvo e comunidade em geral, o entretenimento, o prazer de ouvir o que é de nossa origem, a boa Música Popular Brasileira, numa época em que a sociedade está vivenciando muito mais o que vem de fora.

Este trabalho justifica-se por oportunizar aos comerciários, clientes do SESC e público em geral, a participarem da realização das atividades propostas, contribuindo para o bem estar físico e mental.

Mais uma vez, faz-se adiantar às necessidades de seu público, o projeto SESC BOTEQUIM, está buscando a versatilidade dentro do campo do entretenimento.

Este Projeto, disponibiliza ao público em geral, o acesso aos bens culturais, como a música, que é patrimônio artístico, criando condições de integração ao meio sócio-cultural, ao entretenimento, com a participação direta na aquisição de valores culturais, incentivando e estimulando a participação da clientela à apreciação da boa música em favorável e saudável ambiente, contribuindo sobremaneira .para o bem estar do indivíduo.

Então deixe marcado na sua agenda e traga os amigos para o SESC Botequim a partir das 19h com entrada franca e sem cobrança de cover artístico.

A unidade Esplanada do SESC fica na Av. Presidente Dutra, 4175 - Olaria Fone: (69)3229-5882 - Ramal 224 (Tico) - Ramal 208 (Seção de Divulgação)

terça-feira, 29 de março de 2011

FESTIVAL DE MASSAS FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA AÇÃO SOLIDÁRIA SESC




SESC Rondônia estará realizando o II Festival de Massas, o almoço solidário acontecerá neste domingo (03), a partir das 12h30min na Unidade Centro ao lado dos Correios.


O evento conta com a solidariedade da população portovelhense, pois o objetivo é arrecadar litros de leite e açúcar para Instituições Cadastradas no Programa Mesa Brasil. A atividade faz parte da “Campanha Ação Solidária SESC” que iniciou no dia 17 de março e vai até o dia 25 de maio, encerrando com o projeto “Dia do Desafio”, finalizando o evento equipes montarão pirâmides com o material arrecadados na quadra do SESC Esplanada.


Para adquirir seu convite basta trocar nas Centrais de Atendimentos do SESC 8 litros de leite ou 8kg de açúcar para adultos e crianças de 05 a 12 anos 4 litros de leite ou 4kg de açúcar.


A Ação Solidária SESC foi realizada com êxito nos exercícios de 2008, 2009 e 2010, atingindo a marca de 13.644, 22.633 e 52.375 litros de leites respectivamente permitindo assim atender cada ano um número maior de Instituições carentes. Para 2011 o SESC espera superar todos os três resultados anteriores.

Inscreva seu Email e receba informações do blog Sesc

Postagens populares (5 mais recentes)