sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BADO SE APRESENTA HOJE NO SESC ESPLANADA



A convite do SESC, Bado irá apresentar o Show “Um canto brasileiro”, que tem como objetivo apresentar parte de sua obra e o melhor da música popular brasileira. O show está marcado para essa sexta-feira (09/12) às 19h30, no SESC ESPLANADA.
Um repertório que mescla músicas autorais e de grandes nomes da música popular do Brasil, como Lenine, Paulinho Mosca, Nei Lisboa, Djavan, Chico Buarque, João Bosco e Edu Lobo, entre outros. Ele canta com banda formada por Ronald Vasconcelos (guitarra), Mauro Araújo (teclados), Júnior Lopes (bateria), Cleiton Esquerdo (contrabaixo), David (flauta e saxofone) e Bia Melo (percussão).
Cantor, compositor e instrumentista, Bado, nascido em 1964 no Estado de Rondônia, tem no conjunto de suas obras e participações artísticas experiências em vários movimentos culturais. O compositor se envolveu em projetos, inclusive de âmbito nacional, quando se apresentou levando a música amazônica no Projeto “Rio Brasil”, Sala Cecília Meireles e Museu da Imagem do Som (junho,1992) no Rio de Janeiro, resultando na gravação do disco Porto das Esperanças. No ano de 1995, Bado e outros artistas participam do Projeto “escola viva”, resultando na gravação de um disco denominado “Amazônia em Canto”. A convite do compositor paraense Nilson Chaves participa do Show “Gente da mesma Floresta”, realizado em São Paulo em abril de 2006, com gravação ao vivo em DVD.

ENTRADA: FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)