sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MAURO ARAÚJO REALIZA SHOW “GUAPORÉ DO AVESSO” NO SESC ESPLANADA NESTE SÁBADO

O pianista Mauro Araújo, realiza neste sábado (19/11) às 20h30, no Teatro 1 do SESC Esplanada, o Show “Guaporé do Avesso”. O show terá duração de 45 minutos e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível que será doado as Instituições carentes cadastradas no Mesa Brasil.

O musico explica que o show “Guaporé do Avesso” é o resultado de uma pesquisa com harmonias, melodias e ritmos para a música de nossa região. Num processo criativo e investigativo o pianista brinca com as possibilidades existentes no palco. Nesta apresentação o pianista conta com a participação do flautista David Castro e da participação especial de Débora Viana (canto).

Mauro Araújo é tecladista, contrabaixista, pianista e arranjador.  Filho da terra, desenvolve há mais de 10 anos junto com artistas locais a música que representa Rondônia. Também vem desenvolvendo projetos instrumentais que tem como interesse movimentar as composições próprias e músicas dos compositores do estado em versões instrumentais.

O show faz parte da programação do projeto “Ciclo de Partituras” que surgiu da necessidade de fomentar novos hábitos de apreciação musical na sociedade, além de incentivar e abrir espaço para produções locais nesse gênero instrumental. O projeto foi criado com a proposta de formar músicos, possibilitando ainda a platéia um contato direto com os artistas.

Mais informações

(69) 3229-5882 ramais 208/220
SESC RONDÔNIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)