terça-feira, 1 de novembro de 2011

EVENTO MUSICAL REÚNE CANTORES EM JI-PARANÁ

SESC estará realizando nos dias 03 e 04 de novembro em Ji-Paraná Mostra de Música “Todos os sons da Gente”.  O evento conta com a participação de grandes nomes da música Rondoniense, com objetivo promover a diversidade da musical regional, buscando a sonoridade característica do Estado de Rondônia, incentivando a pesquisa musical.

As apresentações artísticas aconteceram na quinta e sexta-feira na AABB, localizada na rua Idelfonso Silva, às 19h30, estarão se apresentando o Trio do Norte, Wilka Sol Sol, Silvia Freire, Rosemary Abensur, Márcia Lima, Bira Lourenço, Raquel Lyrio, Rud Prado (PVH), Grupo Focus, Grego, Klayton Galdino e Orlando Babão (JI-Paraná) que prometem animar a noite.

Além das apresentações musicais o SESC oferece aos participantes oficinas de técnicas focais com professora de canto Wilka Sol Sol  que irá trabalhar com os alunos cuidados com a saúde vocal, da escolha de repertório adequado, adequação do tom à sua tessitura vocal. E ainda é possível participar Workshop Guitarra Elétrica com o guitarrista portovelhense Oséias Araújo que abordará o tema Musicalidade presente em cada profissional.

Confira a Programação:
03/11
Oficina e workshop
Local: Escola de Música Municipal Walter Bartolo - 14h às 16h

03/11
LOCAL: AABB - Rua Idelfonso Silva, 2264 Nova Brasília, Ji-Paraná - 19h30
·                                       GRUPO FOCUS
·                                       TRIO DO NORTE
·                                       GREGO
·                                       RUD PRADO
04/11
·                                       SILVIA FREIRE e ROSEMARY ABENSUR,
·                                       MÁRCIA LIMA, BIRA LOURENÇO e RAQUEL LYRIO
·                                       WILKA SOL SOL
·                                       ORLANDO BABÃO
·                                       KLAYTON GALDINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)