terça-feira, 29 de novembro de 2011

ESPETÁCULO DE DANÇA “ORÉ” HOJE(29/11) NO SESC ESPLANADA


Sinopse: O espetáculo apresenta aspectos do simbólico e do mítico. Relaciona o homem e a terra à era da consciência verde, visando à reflexão sobre a permanência do homem sobre a terra, seu comportamento, sua identidade, suas decisões.
Apresentado pelo Corpo de Dança do Amazonas que foi criado em 1998 pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, concretizando assim o Programa de Artes.
A Cia. mantém uma programação artística com repertório diverso, desejando abranger os múltiplos aspectos da dança contemporânea brasileira. Para isso, tem realizado criações com a colaboração de artistas convidados do Brasil e do exterior.

Data: 29/11/2011
Local: Teatro 1 do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Classificação etária: 12 anos
Duração 45 minutos

Direção artística Monique Andrade e Getúlio Lima / Criação e direção coreográfica André Duarte / Bailarinos Adan Souza, Adriana Góes, André Duarte, Ângela Duarte, Baldoino Leite, Fabian Aarão, Flávio Soares, Gentil Neto, Getúlio Lima, Helen Rojas, Liene Neves, Marilucy Lima, Meire Jane Melo, Rosely Reis, Sumaia Farias, Valdo Malaq / Pesquisa bibliográfica Monique Andrade, André Duarte e Daia Santos / Trilha sonora Marlui Miranda e Tribos da Amazônia / Assistentes de coreografia Adriana Góes e Getúlio Lima / Adereços André Duarte / Figurino André Duarte (criação) e Luís Ferreira (confecção) / Diretor técnico Marcos Apolo / Produção e fotografia Carla Lee / Criação e iluminação André Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)