segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ESPETÁCULO DE DANÇA "A MEIA LUZ" HOJE NO SESC ESPLANADA


Sinopse: A idéia do Amor Passional explica porque o coração rompe as rédeas curtas da razão. No amor passional as pessoas desconhecem o que se passam consigo; simplesmente sentem transbordar o coração de sentimentos, amam além do imaginável àquela que deveria ser motivo de sua indiferença. Uma linguagem não verbal e contemporânea da Dança, assim é definido o espetáculo de Danças de Salão da Cia de Danças Nara Teixeira em A Meia Luz .

Cia de Danças Nara Teixeira - Marco no cenário da Dança de Salão em Porto Velho, com uma linguagem diferenciada, a Companhia busca a pesquisa e integração da Dança de Salão, com o clássico, o teatro e a dança contemporânea, além do trabalho tradicional da Dança de Salão, dirigido pela Bailarina, Professora e Coreógrafa Nara Teixeira, profissional na área da Dança há 10 anos. A Cia de Danças Nara Teixeira é composta pelos dançarinos: Ana Rafaela Souza, Caterine Ribas, Célio Oliveira, Fabiana Vasconcelos, Francisco Assis, Irving Belfort, Jéssica Santos, José Alencar, Maiara Barroso, Marrone Lima, Lilma Queiroz, Lucas Albuquerque, Nara Teixeira, Robson Brasil, Tainá Melo, Tiago Gomes.


Espetáculo:
A Meia Luz
Data: 28/11/2011
Local: Teatro 1 do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Estilo: Dança de Salão Contemporâneo
Classificação: 12 anos
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Participação Especial: Alunos do SESC
Turmas: D. Ventre, D. Salão e Jazz. Kaká Ferreira (Centro de Estudo de Dança Berenice Simão)
Ficha Técnica:
Coord. do Programa Cultura: Fabiano Barros
Técnica de Artes Cênicas: Andressa Romão
Direção Geral e coreografias: Nara Teixeira
Figurinos: Regis Lopes e Socorro Teixeira
Iluminação: Ozias Cardoso
Sonorização: David Maciera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)