quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MINIMARATONA SESC


Após ser realizada em cinco municípios do interior do Estado de Rondônia chega à vez de Porto Velho sediar a Minimaratona. O evento esportivo tornou-se um dos maiores do Estado na categoria corrida de rua. Os interessados poderão inscrever-se até o dia 05 de novembro em horário comercial no SESC Esplanada.

Para fazer a inscrição é necessária apresentação de documento pessoal com foto. Só poderão participar atletas acima de 16 anos e até aos 18 anos com autorização dos pais. A premiação será distribuída aos cinco primeiros colocados tanto do sexo masculino e feminino de acordo com a categoria inscrita.  A largada está marcada para acontecer dia 06 de novembro às 8h em frente ao SESC Esplanada na Presidente Dutra com percursos de 3km e 10km(Que estão disponíveis no site do sesc). Lembrando que serão desclassificados os atletas que chegar sem a senha que estão distribuindo em pontos estratégicos durante a corrida, aqueles que burlarem o percurso e também pegarem carona.

A Minimaratona tem como proposta incentivar o desenvolvimento do esporte amador na modalidade de atletismo – corrida de rua. A minimaratona tornando-se um dos maiores nesta categoria esporte de rua, que durante sua trajetória contou com a parceria de várias empresas e com o Departamento Nacional do SESC.

CONFIRA O PERCURSO
Mais informações,

COESP - SEÇÃO DE ESPORTE 
3229-6006 / 3229-5882 ramal: 204    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)