segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Teatro de Bonecos encanta crianças e adultos no Festival Palco Giratório 2011

A Cia. Polichinelo de Teatro de Bonecos, de Araraquara – SP é um dos grupos participantes do Festival Palco Giratório e em 2011 se apresenta em 17 Estados. Em passagem por Porto Velho, a Cia. apresentou 4 espetáculos: Sob Seus Olhos, Frankenstein, Âme Kalulua e A Lenda das Lágrimas. O teatro de animação realizado através da manipulação direta dos bonecos, encantou crianças e adultos que compareceram ao Teatro Um do SESC e assistiram aos espetáculos da Cia. Polichinelo.

A Lenda das Lágrimas, dia 19/09/2011
A platéia riu – e até chorou – com as histórias encenadas no palco do Teatro Um. “A Lenda das Lágrimas” marcou hoje o fim das apresentações da Cia. em Porto Velho, e o público aplaudiu de pé ao final do espetáculo. Como de costume no Palco Giratório, aconteceu um bate-papo entre os atores e as pessoas da platéia, que parabenizaram a Cia. pelo trabalho e fizeram perguntas sobre as peças, os bonecos, as histórias encenadas e o grupo. Várias mães comentaram que os filhos ficaram encantados com os espetáculos, comprovando que o teatro é uma das melhores formas de despertar em uma criança o interesse pelo conhecimento e integrá-la ao mundo da cultura desde cedo.

Bate-papo depois do espetáculo
Os próximos espetáculos infantis do Palco Giratório são:

Dia 22/09 – É Nóis na Xita
Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – 19h

Dia 23/09 – Besouro Mutante
Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – 19h

Dia 25/09 – Encantadores de Histórias
Teatro Um do Sesc Esplanada – 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)