sábado, 10 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: "Romeu Jukebox" encerra a programação Sub-Estação

O Festival trouxe esse ano algumas novidades e entre elas destaca-se a Sub-Estação, programação composta por performances artísticas que aconteceram sempre às 23h59 no Sesc Esplanada. Ontem a Cia Cacos de Teatro (AM) apresentou Romeu Jukebox, a última performance da programação Sub-Estação. Durante a semana, a Cia também apresentou outras performances, como "Eu não nasci cisne" e "Trans". Em "Romeu Jukebox", os espectadores entraram vendados, guiados pelas atrizes da Cia, até a Área de Convivênvia, onde aconteceu a performance.

Romeu Jukebox
Um pouco mais cedo no mesmo dia, às 20h30, a Cia de Artes Fiasco apresentou na quadra do Sesc Esplanada o espetáculo "O Dragão de Macaparana", substituindo "Acorda Zé" do Grupo Moitará (RJ), que não pode se apresentar devido a problemas com o transporte do cenário. O público compareceu em peso e se divertiu com a comédia de Burlúvio, Valdinho, Tetinha e seu pai, o Coronel da cidade.

O Dragão de Macaparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)