sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: Oficina gratuita “Corpo em Risco - Dramaturgia do Corpo”

Além de oferecer espetáculos e performances de diversos Estados todos dias de 01 de setembro a 02 de outubro e discutir as artes cênicas em todas as suas vertentes nos debates e Mesas Giratórias, o Festival Palco Giratório busca também o aperfeiçoamento do fazer artístico através da realização de Oficinas gratuitas. 

É com esse pensamento de ação formativa que o SESC Rondônia realiza neste domingo (11) no SESC Esplanada uma Oficina de artes cênicas com o tema “Corpo em Risco”, focada na Dramaturgia do Corpo, ministrada pela Cia Cacos de Teatro, de Manaus - AM.

São disponibilizadas 25 vagas, e quem tiver interesse em participar pode se inscrever gratuitamente na hora e local da Oficina ou antecipadamente na sala de Coordenação de Cultura do SESC, das 08 às 18h. A indicação etária é 14 anos e a duração da Oficina é de 4 horas, começando às 8 da manhã e se terminando ao meio-dia. 

Oficina Corpo em Risco - Dramaturgia do Corpo
Data: 11/09/2011
Horário: 08 às 12h
Local: SESC Esplanada
Vagas: 25
Inscrições gratuitas no SESC Esplanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)