quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: Grupo Delírio apresenta hoje “Kafka - Escrever é um sono mais profundo que a morte”

  “Kafka - Escrever é um sono mais profundo que a morte” é uma especulação perigosa e irresponsável sobre a infância de Franz Kafka. Como teria sido sua infância? Como poderia ter sido? Transformamos o mais famoso escritor do século XX num personagem dele mesmo e jogamos com suas palavras, seu tempo, suas ideias e obsessões. O espetáculo apresenta verdades históricas como racismo, preconceito, fascismo, mas também as lendas e os abismos psicológicos e familiares, a infância, suas assombrações e ansiedades. A linguagem do espetáculo está contaminada pelos romances, contos e aforismos do autor.
 

  O espetáculo “Kafka - Escrever é um sono mais profundo que a morte” tem classificação etária 14 anos, e acontece nesta quarta-feira, dia 28, no Teatro Um do SESC Esplanada às 20h30 e a entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Comerciários com carteirinha atualizada têm ingresso grátis. 




Kafka - Escrever é um sono mais profundo que a morte - Grupo Delírio (PR)
Data: 29/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Classificação:14 anos
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)