domingo, 25 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: Grupo Amok apresenta "Kabul" nesta segunda-feira

O espetáculo "Kabul" teve como ponto de partida o livro “Andorinhas de Cabul”, de Yasmina Khadra, e a imagem real de uma mulher coberta com uma burca azul sendo executada publicamente no estádio de Cabul, em novembro de 1999. O drama traz quatro personagens, que servem como retratos ou espelhos de um Afeganistão visto de dentro das casas, por trás das cortinas e dos véus, em uma busca por dignidade e humanidade confiscada por décadas de violência. O espetáculo, que estreou em 2009, recebeu o prêmio da Associação dos Produtores do Estado do Rio de Janeiro (APTR) na categoria especial para a música, executada ao vivo com instrumentos persas e afegãos.

O Grupo Amok também se apresenta na terça-feira (27) com o espetáculo “O Dragão”, que recria através da linguagem cênica o conflito entre israelenses e palestinos a partir de fatos e depoimentos reais. 

“Kabul” é um drama com classificação etária 12 anos, e acontece nesta segunda no Teatro Um do SESC Esplanada, às 20h30. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Comerciários com carteirinha atualizada têm ingresso grátis.


Kabul - Grupo Amok (RJ)
Data: 26/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Classificação: 12 anos / Drama
Entrada: 2kg de alimentos não-perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)