quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fim de semana com 2 espetáculos infantis no Palco Giratório

A Cia. Polichinelo apresenta os infantis “Sob Seus Olhos” e “Frankenstein” nesta sexta e sábado às 19h no SESC Esplanada.

Utilizando a linguagem e a magia do teatro de bonecos, a Cia. Polichinelo, de São Paulo, retrata com delicadeza e sensibilidade a história de “A Pequena vendedora de fósforos” de Hans Christian Andersen, na peça "Sob Seus Olhos". Uma menina, alguns fósforos e muitos desejos. Diante da luz ela vê seus sonhos quase realizados. Sonhos e fantasias de menina, que durarão apenas o tempo da chama de um simples fósforo que se apaga diante de seus olhos. “Sob Seus Olhos” acontece nesta sexta às 19h no Teatro Um do SESC Esplanada. 

No sábado, também às 19h no Teatro Um, mais um espetáculo infantil: “Frankenstein” contra a história de uma criatura que ganha vida, mas é abandonada pelo seu criador e passa a andar pelas redondezas do castelo, o que causa grande susto nas pessoas. Com medo, as pessoas recusam a aproximação com o "monstro", mas ele encontra amizade em alguns curtos momentos.

O ingresso para todos os espetáculos que acontecem no Teatro Um são trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, a partir das 15h ou antes do espetáculo. Os alimentos arrecadados serão doados para diversas instituições através do projeto Mesa Brasil Sesc. Comerciário com carteirinha atualizada tem ingresso grátis.

"Sob Seus Olhos"
Data: 16/09/2011
Horário: 19h
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

"Frankenstein"
Data: 17/09/2011
Horário: 19h
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)