quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: Cia Fiasco (RO) apresenta “Memória da Carne” nesta Sexta-Feira

  Chegando à reta final de apresentações, o Palco Giratório reservou boas apresentações ao público portovelhense, e nesta sexta-feira a escrita continua: será apresentado o espetáculo “Memória da Carne”, da Cia. de Artes Fiasco, de Porto Velho.
 
  Onde se guarda? Onde se registra? Quem não tem uma memória? O que a define importante para ser lembrança - memória? Quais são os filtros? São tantas camadas que participam da construção dessa memória que seria impossível não citar as ciências para tentar defini-las. Porém, Memória da Carne permite um encontro com esses registros em seu estado de instabilidade e (des) organização. É um convite de carne para carne ao encontro com suas memórias ocorridas, perdidas e as construídas em tempo real.
  

  A Cia. de Artes Fiasco, que apresentou também “O Dragão de Macaparana” nesta edição do Palco Giratório, dedica-se desde 2011 à pesquisa teatral apoiando-se nas mais diversas experimentações, sempre abordando temas contemporâneos. O espetáculo “Memória da Carne” tem classificação etária 16 anos, e acontece nesta Sexta-feira, dia 30, no Teatro Um do SESC Esplanada às 20h30 e a entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Comerciários com carteirinha atualizada têm ingresso grátis.


Memória da Carne - Cia. de Artes Fiasco (RO)
Data: 30/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Classificação: 16 anos / Drama
Entrada: 2kg de alimento não-perecível
Comerciário com carteirinha atualizada: senha grátis  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)