terça-feira, 20 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011 apresenta hoje a tragicomédia "Rebú"

O Grupo Teatro Independente (RJ) apresenta hoje a a peça tragicômica “Rebú” às 20h30 no Teatro Um do SESC Esplanada

O Festival Palco Giratório, realizado pelo SESC, vem trazendo a Rondônia desde o dia primeiro de setembro espetáculos de diversos Estados brasileiros, e nesta terça recebe o grupo Teatro Independente, do Rio de Janeiro, com o espetáculo “Rebú”, sua produção mais recente.

A tragicómédia aposta na linguagem folhetinesca para narrar a saga do casal Matias e Bianca, que se moram numa casa isolada e se preparam para receber Vladine, irmã doente de Matias, e seu acompanhante Natanael. A grande cautela exigida para a saúde da cunhada e a presença de Natanael fazem com que Bianca, aos poucos, crie uma rivalidade com ambos, levando o embate às últimas consequências. No espetáculo não faltam revelações surpreendentes, emoções à flor da pele e um final inusitado, tudo tratado com o humor paródico do autor.

A Cia Teatro Indepedente se apresenta também amanhã (21) com o espetáculo “Cachorro!”, drama que conta a trajetória de um triângulo amoroso entre uma mulher e dois amigos  de longa data. A Classificação da peça é de 16 anos. 

Os espetáculos de hoje e amanhã acontecem às 20h30 no Teatro Um do SESC e a entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Comerciários com carteirinha atualizada têm ingresso grátis.



Rebu - Teatro Independente (RJ)
Data: 20/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Classificação: 14 anos / Tragicomédia
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)