quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palco Giratório 2011: Acrobacias e Palhaçada na Estrada de Ferro

Duas Apresentações do Espetáculo ‘É Nóis Na Xita’ na Estrada de Ferro nesta quinta e sexta-feira às 19h

‘É Nóis na Xita’ é um espetáculo montado para todas as idades que recorre intensivamente ao humor, mostrando de forma descontraída e dinâmica o convívio entre três personagens: os palhaços Cara de Pau, Montanha e Cafi, que disputam os aplausos do público, utilizando artifícios como instrumentos musicais e as técnicas circenses de malabarismo, monociclo, acrobacias, equilibrismo, e, claro, palhaçadas.

A Cia. Namakaca surgiu com o objetivo de preservar e ampliar, por meio de pesquisas contínuas, os horizontes da linguagem do palhaço brasileiro. ‘É Nóis na Xita’ conquistou diversos prêmios pelo Brasil afora, em mais de 350 apresentações para cerca de 100.000 pessoas de todas as idades. Fora do Brasil, já se apresentaram no Japão, Eslovênia, Grécia e Espanha. 

O Espetáculo será apresentado nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de Setembro, às 19h no Anfiteatro do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com classificação livre e entrada franca. Na sexta-feira o espetáculo seria 'Besouro Mutante', da mesma companhia, mas pro problemas com o cenário a programação foi modificada e agora Porto Velho terá duas chances de se divertir com 'É Nóis na Xita'.


É Nóis na Xita - Cia. Namakaca (SP)
Data: 22 e 23/09/2011
Local: Anfiteatro do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré
Horário: 19h
Classificação: Livre / Circo, Teatro de Rua
Entrada: Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)