quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Fio Mágico' e a estréia da Sub-Estação no Palco Giratório

Diário de Um Louco- Cia. Cacos de Teatro

Nesta última terça-feira, a área de convivência do SESC Esplanada recebeu a estréia da Sub-Estação, proposta diferenciada no campo das artes cênicas no estado, na forma da performance 'Diário de Um Louco', executado pela Companhia Cacos de Teatro, do Amazonas. Livremente inspirado no livro homônimo do escritor Nikolai Gogol, a montagem questionou os problemas gerados por uma sociedade caótica, em um discurso fragmentado, que perpassava por temas como a sociedade de consumo, a família e o amor.

O Fio Mágico - Grupo Mão Molenga

Mais cedo, no mesmo dia, também aconteceu o espetáculo 'O Fio Mágico', apresentado pelo Grupo Mão Molenga de Teatro de Bonecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)