sábado, 10 de setembro de 2011

No Domingo Programação intensa e variada no Palco Giratório 2011

A programação deste domingo para o Festival Palco Giratório começa logo cedo, às 08 horas da manhã, com a Oficina gratuita “Corpo em Risco - Uma Proposta de Dramaturgia com o Corpo”, realizada pela Cia Cacos de Teatro (AM), no SESC Esplanada. As inscrições podem ser feitas na hora e local da Oficina ou antecipadamente na sala de Coordenação de Cultura do SESC. Às 15h os artistas, convidados e público em geral debatem sobre a utilização dos espaços cênicos em Porto Velho, em mais uma Mesa Giratória, que contará com a presença de vários convidados para debater o tema e terá como mediadora a jornalista Luiza Archanjo. O debate será transmitido ao vivo através do blog do SESC no endereço http://sescro.blogspot.com/.

O Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré é onde acontece o espetáculo “Meu Boi Precioso”, do grupo portovelhense Ponto de Cultura Ponto de Início, às 19h. A história do homem que corta a língua do boi mais querido do patrão para satisfazer um desejo de sua mulher grávida é contada utilizando técnicas do teatro de rua. Fechando a programação de hoje na Capital, às 20h30 no Teatro Um do SESC Esplanada, tem Leitura em Cena, com o texto “O Doente Imaginário”, de Molière.

Através da Circulação Estadual, o Palco Giratório levou a várias cidades do interior alguns espetáculos que compõe a programação do Festival. Neste domingo acontece o encerramento em Vilhena com a peça “O Mundo Tá Virado”, do grupo Imbuaça, às 17h na Praça Genival Nunes. O grupo construiu a poética do espetáculo com rimas, imagens, música e dança, unindo três histórias curtas que refletem com humor a condição ingênua do ser humano e seu antônimo: a esperteza. 


Oficina
Corpo em Risco - Cia Cacos de Teatro (AM)
Horário: 08h às 12h
Local: SESC Esplanada
Inscrições gratuitas

Mesa Giratória
Utilização dos Espaços Cênicos em Porto Velho
Horário: 15h
Local: Auditório Cine SESC - SESC Esplanada
Entrada Franca

Espetáculo
Meu Boi Precioso - Ponto de Cultura Ponto de Início (RO)
Horário: 19h
Local: Anfiteatro do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
Entrada Franca

Leitura em Cena
O Doente Imaginário - Moliére
Horário: 20h30
Local: Teatro 1 SESC Esplanada
Entrada Franca

Espetáculo
O Mundo Tá Virado - Grupo Imbuaça (SE)
Horário: 17h
Local: Praça Genival Nunes - Vilhena (RO)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)