domingo, 25 de setembro de 2011

Mesa Giratória e Espetáculo “Cartas de Rodez” hoje no Festival Palco Giratório

Neste domingo o espetáculo “Cartas de Rodez”  traz monólogo e reflexão para o Palco Giratório, substituindo a peça “Os Encantadores de História”.


"Cartas de Rodez" é um monólogo baseado nas correspondências desesperadas do ator, poeta e dramaturgo francês Antonin Artaud a seu psiquiatra no período em que esteve internado no manicômio de Rodez, de 1943 a 1946. Aprisionado e maltratado por eletrochoques que prejudicaram sua memória, seu corpo e seu pensamento, as cartas são um recurso para não perder a lucidez. Com este trabalho, o grupo Amok recebeu o prêmio Shell de Teatro de melhor direção para Ana Teixeira e de melhor ator para Stephane Brodt. “Cartas de Rodez” será apresentada no lugar de “Os encantadores de Histórias” da Cia Caixa do Elefante.

O grupo Amok também se apresenta amanhã com o espetáculo “Kabul” e na terça com “O Dragão”, todos às 20h30 no Teatro Um do Sesc Esplanada. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis, trocados por um ingresso a partir das 15h no Sesc Esplanada. Para o comerciário que apresentar sua carteirinha atualizada o ingresso grátis.

Além dos espetáculos, o Festival trouxe também em sua programação as Mesas Giratórias, que aconteceram aos domingos a partir das 15h no Audicine do Sesc Esplanada, com entrada gratuita. A Mesa de hoje é a última desta edição e vai discutir o tema “Formação e Profissionalização para o Teatro”, com mediação da jornalista Rose Viegas e participação de vários convidados. O debate será transmitido ao vivo aqui no Blog do Sesc.

Mesa Giratória
Tema: Formação e Profissionalização para o Teatro
Data: 25/09/2011
Horário: 15h
Local: Audicine Sesc Esplanada
Entrada: Gratuita

Espetáculo: Cartas de Rodez
Grupo Amok (RJ)
Data: 25/09/2011
Horário: 20h30
Local: Teatro Um do Sesc Esplanada
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Classificação: Drama / 14 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)