segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festival Palco Giratório em Ariquemes nesta Segunda-feira


O Festival vem expandido suas fronteiras geográficas no interior do estado e na capital, levando apresentações a Ariquemes e Porto Velho.

O Festival Palco Giratório, na sua edição 2011, vem aumentando sua área de atuação. Através da Programação de Circulação Estadual, o Grupo Imbuaça, de Sergipe, apresenta em Ariquemes seu espetáculo “O Mundo Tá Virado”, às 20h no Espaço Cultural da Prefeitura.

Durante a semana, o Grupo se apresenta também em Presidente Médici (07/09, às 19h30 no Ginásio de Esportes), Ji-Paraná (08/09 às 19h30 na Praça do Teatro Dominguinhos) e Vilhena (11/09, às 17h na Praça Genival Nunes).
 
Já na Capital, o Palco Giratório traz nessa segunda-feira o espetáculo “O Gordo e o Magro Vão Para o Céu”, do grupo IN.CO.MO.DE-TE, do Rio Grande do Sul. A peça mostra os dois grandes ícones do cinema, o Gordo e o Magro, transpostos pelo escritor Paul Auster para um lugar indefinido que pode ser o céu, a terra ou os campos elísios, tendo uma tarefa definida: construir um muro com 18 pesadas pedras. A comédia começa às 20h30 no Teatro Um do SESC Esplanada, tendo classificação etária 14 anos, e a entrada é 2kg de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados pelo ingresso a partir das 15h na central de Atendimento do SESC..


Porto Velho
O Gordo e o Magro Vão Para o Céu - Grupo IN.COM.MO.DE-TE (RS)
Local: Teatro 1 do SESC Esplanada
Data: 05/09/2011
Horário: 20h30
Ingresso: 2kg de Alimento Não-Perecível
Classificação Etária: 14 Anos


Ariquemes
O Mundo Tá Virado - Grupo Imbuaça (SE)
Local: Espaço Cultural da Prefeitura de Ariquemes
Data: 05/09/2011
Horário: 20h
Classificação Etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)