sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Festival Palco Giratório 2011: Mudanças na Programação

O espetáculo “A Tecelã”, que aconteceria neste sábado às 20h30 no Teatro Um do SESC Esplanada, foi cancelado por problemas técnicos. A programação continua no domingo com “Cartas de Rodez”.

O SESC Rondônia avisa a todos que por motivos de problema técnicos com a vinda da Cia. Caixa do Elefante para Porto Velho, o espetáculo “A Tecelã” não será realizado. E amanhã, domingo, o espetáculo “Encantadores de Histórias” será substituído por “Cartas de Rodez”, do Grupo Amok (RJ). Também houve alteração no dia 02 de outubro: no lugar de "Uma Toada para João e Maria", teremos o espetáculo musical "Cante lá que eu Canto Cá", da Cia. do Tijolo.

"Cartas de Rodez" é um monólogo baseado nas correspondências desesperadas do ator, poeta e dramaturgo francês Antonin Artaud a seu psiquiatra no período em que esteve internado no manicômio de Rodez, de 1943 a 1946. Aprisionado e maltratado por eletrochoques que prejudicaram sua memória, as cartas escritas de Rodez são um recurso para não perder a lucidez. O espetáculo começa às 20h30 deste domingo (25) no Teatro Um do SESC Esplanada.

Cartas de Rodez
Grupo Amok - RJ
Data: 25/09/2011
Horário: 20h30
Classificação: Drama / 14 anos
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis, exceto para comerciários com certeirinha atualizada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)