domingo, 18 de setembro de 2011

Espetáculo infantil “A Lenda das Lágrimas” nesta segunda no Palco Giratório


A Cia. Polichinelo, que encantou crianças e adultos durante o fim de semana, apresenta nesta segunda-feira, no Teatro Um, o Espetáculo “A Lenda das Lágrimas”.

O Festival Palco Giratório, que há 14 anos trabalha na difusão das artes cênicas no Brasil, traz hoje a Porto Velho o espetáculo “A Lenda das Lágrimas”. A peça aborda a temática do amor não correspondido através da lenda de Mogi, linda índia da tribo Tupi que se apaixona por um guerreiro da tribo, mas ele escolhe outra para desposar e parte com ela para terras distantes, deixando o coração de Mogi cheio de saudades. Os deuses, compadecidos da jovem índia, lhe concedem um pedido: ela escolhe ser transformada em uma alta montanha para contemplar seu amado e ter com companhia de toda a vida a saudade e as lembranças de amor. “A Lenda das Lágrimas” é um espetáculo emocionante, para corações de todas as idades.

O espetáculo marca o término das apresentações da Cia. Polichinelo nesta edição do Festival em Rondônia. O grupo desde sexta-feira vem trazendo teatro de animação (bonecos) ao Teatro Um, com textos ao mesmo tempo complexos mas que são transportados para as peças com leveza e simplicidade, cativando e emocionando crianças e adultos, que permanecem no Teatro após as apresentações para conversar com os atores, no bate-papo que é comum depois de todos os espetáculos do Palco Giratório.

A entrada é de 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados a diversas instituições através do projeto Mesa Brasil, e podem ser trocados por um ingresso a partir das 15h nas dependências do SESC Esplanada. Comerciário que apresentar sua carteirinha atualizada tem direito a um ingresso.


A Lenda das Lágrimas (Cia. Polichinelo-SP)
Dia: 19/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Hora: 19h
Entrada: 2kg de alimento não-perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)