quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Em outubro SESC apresenta do espetáculo A LENDA DA AMAZÔNIA na EFMM

O espetáculo explora a vida de um menino que se afoga no rio e se vê vivendo preso no fundo das águas. O povo acreditar que onde para a vela no pires é lá que ta o corpo, Confuso, assustado o menino acaba conhecendo Iara (Mãe D água) que juntamente com o Rio o encorajam e lhe dá força nesse processo de adaptação a sua nova moradia que dia-a-dia acaba conhecendo muitos personagens lendários como: Boto, Cobra grande, mapinguari e curupira. “Os personagens retratam a historia de uma forma lúdica sobre o desmatamento, meio ambiente e poluição”.
         O trabalho é mostrado com aproxidamente 15 bonecos que são manipulados pelos atores: Greg Silva, Lú Silva e Arlene Bastos. É um espetáculo com corpo e bonecos (bonecos grandes).



Ficha técnica:
Grupo Centro de Teatro de Bonecos
Local: Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
Datas: 02, 09,16 e 23 (aos domingos)
Horário: 18h
Classificação: Livre - Gênero: Teatro Animação
Entrada: 2kgs de alimentos não perecíveis


Texto CTB - (69) 9229-9176/9909-2491/8113-2759 - E-mail: ctbpvh@hotmail.com/ctbpvh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)