quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Duas Sessões de 'Era Uma Vez', Dois dias de Sub-Estação

 Performance 'Mãe - In Loco' - Cia Cacos de Teatro

A noite do feriado de Sete de Setembro reservou espetáculos de alta qualidade aos que estiveram no SESC Esplanada, que às 19h e 20h contou com duas sessões do espetáculo 'Era Uma Vez', e às 23h59 com a performance 'Mãe - In Loco', da programação Sub-Estação.

Era Uma Vez - Grupo Mão Molenga

A primeira destas, o espetáculo 'Era Uma Vez', do Grupo Mão Molenga de Teatro de Bonecos, vindos do Pernambuco. Em suas duas sessões, apresentaram uma história divertida, inspirada no imaginário dos contos de fada, e que mostrou variações interessantes nos desenrolares da peça, guiados pela interação com o público infantil, que compareceu em peso no Teatro 1 do SESC.

Em outro momento, na passagem da quarta para a quinta feira, e em outro lugar, na área de Convivência do SESC Esplanada, a Cia. Cacos de Teatro apresentou a sua segunda performance da programação da Sub-Estação, chamada 'Mãe - In Loco'. Fragmentos de diferentes momentos e personagens montam um complicado mosaico, numa performance que envolveu atores, sons, e pessoas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)