domingo, 18 de setembro de 2011

"Âme Kalulua", teatro de animação para adultos hoje no Palco Giratório



Num reino não muito distante, vivia Âme Kalulua. Suas mãos eram capazes de produzir incomparáveis belezas. Tão belas que não demorou muito para que o rei quisesse para si toda a arte que ele pudesse produzir. Trancafiado na masmorra, Âme está condenado a pintar sempre, mas o que o monarca vê são apenas quadros que julga comuns e sem valor. Inconformado com o fato de não ver magnitude naquelas obras, o rei, cansado de tudo, resolve ir pessoalmente à masmorra e obrigar Âme a mostrar seus encantos.

Âme Kalulua é o primeiro espetáculo da Cia. Polichinelo destinado ao público adulto. Utilizando a técnica de manipulação direta, o espetáculo possui bonecos maiores, com cerca de 1,40 metro de altura, que são movimentados à vista da plateia.


Ingressos


Os ingressos para todos os espetáculos que acontecem no Teatro Um são trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, a partir das 15h ou antes do espetáculo. Os alimentos serão doados para diverss instituições através do projeto Mesa Brasil. Comerciário com carteirinha atualizada tem ingresso grátis.


Âme Kalulua - Cia. Polichinelo (SP)
Dia: 18/09/2011 (domingo)
Horário: 20h30
Local: Teatro Um do Sesc Esplanada
Classificação: 16 anos / Adulto
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)