sábado, 13 de agosto de 2011

SESC Amazônia das Artes apresenta EXPOSIÇÃO "DENTRO DA MATA" de Miguel Penha/MT

Fauna e flora da Chapada dos Guimarães no cerrado brasileiro são assuntos desenvolvidos pelo pintor Miguel Penha. Sua obra consiste em captar aquilo que a região tem de mais deslumbrante: o fascínio de um habitat natural.


Todo o processo de composição das obras é introduzida a sensibilidade, concepção estética rebuscada, simulando toda beleza, pluralidade e harmonia na construção do sistema visual da arquitetura, como a filosofia ao amor à natureza. Utilizando materiais e entrelaçando o homem ao ambiente ali representado através de sons e folhas, criando um espaço a ser explorado.
“Dentro da Mata” é um trabalho fascinante que estará em exposição do dia 13 de Agosto a 03 de Setembro de 2011, na Galeria de Artes no Sesc Centro pelo projeto SESC Amazônia das Artes.


Texto Camila Lima

Veja as fotos da abertura da exposição no Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)