quarta-feira, 13 de julho de 2011

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES APRESENTA “EXPOSIÇÃO CONTROLE”




Como parte da Programação do SESC AMAZÔNIA DAS ARTES foi aberta a Exposição do artista plástico tocantinense Cláudio Montanari. Intitulada como “Controle”, a exposição estará montada na Galeria de Artes do SESC Centro até o dia 31 de julho, aberta para visitação de segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados das 10h às 14h com entrada gratuita”.

Beleza, criatividade e curiosidade são algumas das sensações transmitidas pela exposição “Controle”, uma exposição toda montada no papelão utilizando imagens trabalhadas através da serigrafia em gravuras que representam temas como: Prostituição, consumo, violência, religião entre outros. “Controle” busca despertar no público um questionamento em relação às informações veiculadas nos meios de comunicação de massa, neste caso a televisão, tendo como referência um elemento que modificou o modo de vida dos indivíduos, o controle remoto.

Cláudio Montanari é bacharel em Desenho e Plástica e Especialista em Design para Estamparia pela UFSM, já expôs seus trabalhos em vários estados brasileiros como São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, além do Tocantins. (Caroline Spricigo).

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES
Acontece em parceria com os SESC’s da Amazônia Legal, Piauí e Departamento Nacional. O projeto viabiliza a circulação de obras de Arte, buscando a descentralização e valorização das atividades de cultura na Região Norte. Na mostra serão apresentarão espetáculos de teatro, dança, música, cinema e artes plásticas da região norte Mato Grosso e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)