terça-feira, 5 de julho de 2011

DUO PIRARUBLUE se apresenta no Cesta Musical do SESC com o Show Um Canto Beradeiro

O show Musical “Um Canto Beradeiro” busca a valorização da obra de autores rondonienses, assim como a desmitificação da palavra “Beradeiro”.
Através de 15 canções o Duo Pirarublue apresenta uma agradável revista sonora do cotidiano do nosso povo Amazönido em seus momentos de alegria, misticismo e angruras.
A Cenografia do espetáculo é composta por temas da premiada coleção “Olhos da Mata” do artista plástico Geraldo Cruz e o figurino também muito representativo é assinado pela Figurinista, atriz e Artista Plástica Lú Silva.
Um show dinâmico onde artistas e publico interagem com as canções de refrões fácil e ritmos envolventes, como: Baião, Regue, Boi Bumbá e Baladas.
Com duração de 1he 20 min a Revista Musical “Pirarublue – Um Canto Beradeiro” vem provar que um show com repertorio de musicas inéditas e regionais, não precisa necessariamente ser monótono, pois o publico que assiste “Um canto Beradeiro” dança, canta e se emociona com as musicas de nossa gente e com os costumes e as lendas da Amazônia Beradeira.

DIA – 08 DE JULHO
HORA – 20h30
LOCAL – TEATRO 1 DO SESC ESPLANADA
ENTRADA – 2Kg DE ALIMENTOS
NÃO PERECÍVEIS

Um comentário:

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)