terça-feira, 19 de julho de 2011

CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE BRINCANDO NAS FÉRIAS DO SESC



Crianças e adolescente reunidos na busca das férias mais divertidas de suas vidas. Com muita alegria e brincadeiras foi assim que iniciou o Brincando nas Férias 2011 do SESC Rondônia, foram 150 vagas disponíveis Rede Municipal de Ensino e 150 para os filhos dos trabalhadores do Comércio.

Maria de Fátima, Secretária Municipal de Educação fala da importância da parceria com o SESC, cita que os projetos como o OdontoSESC, BiblioSESC entre outros que deram tão certo. “O Brincando nas férias” é uma parceria inovadora, pois muitas dessas crianças que estão participando não têm condições financeiras para custear um projeto como este com tanta qualidade voltado para férias escolares”, fala: Fátima.

Este ano a Colônia de férias será realizado do dia 18 a 29 de julho na Unidade Campestre. “Serão onze dias de plena curtição, muito banho de piscina, brincadeiras aquáticas, passeio em trilhas para que as crianças possam ter o contato com a natureza, city tour em pontos históricos e turísticos de Porto Velho, festa temática, o tradicional acampamento, que busca a interação entra as crianças de todas as faixas etárias de idade, além de outras brincadeiras que estão inclusas na programação”, Fala : Tico Marinheiro, coordenador do projeto.

O objetivo do projeto é possibilitar aos participantes que mesmo nas férias é possível vivenciar ações de lazer, através de atividades recreativas, esportivas, educativas e culturais. O SESC disponibiliza aos participantes monitores treinados, além de especialista na área de saúde, nutrição e salvas vidas tudo isso para garantir a diversão e o bem está de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)