terça-feira, 17 de maio de 2011

TRINTA E UMA PREFEITURAS RONDONIENSES PARTICIPAM DO DIA DO DESAFIO

DIA DO DESAFIO - Você se mexe, e o mundo mexe junto

O SESC Serviço Social do Comércio, através de sua Administração Regional, juntamente com as Prefeituras Rondonienses participam do Dia do Desafio 2011. O Evento é coordenado pelo SESC e realizado pelas Prefeituras, acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio, e este ano está marcado para o dia 25 e a proposta é mobilizar a população de diferentes idades e classes sociais, que interromperam suas atividades rotineiras e praticaram diversos tipos de atividade física durante 15min.

Nesse dia, cidades do mundo inteiro, de mesmo porte, estabeleceram uma competição amigável e mobilizarão a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de seus habitantes, criando um mecanismo de motivação, estimulando o envolvimento dos cidadãos e estabelecendo metas para melhoria da qualidade de vida.

Como participar?

É muito simples participar da campanha de incentivo à pratica regular de atividades físicas. Basta lembrar que no caso de Rondônia o Dia do Desafio acontece dia 25 de maio e escolher a atividade que vai participar. Neste dia, vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades.

Não se esqueça de registrar sua participação. O registo é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. A prefeitura municipal disponibilizará um número de telefone onde você poderá ligar e registrar a sua atividade.

Encare o desafio e comece a praticar atividade física!

Acesse o site oficial do evento: www.diadodesafio.com.br

Clique aqui e acesse a lista das cidades rondonienses participantes e suas concorrentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)