quarta-feira, 4 de maio de 2011

SHOW IANUBIÁ DA INICIO A PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA SESC RONDÔNIA DE MÚSICA

Em seu 8º ano de realização a Mostra SESC Rondônia de Música iniciou nesta terça-feira com o lançamento virtual pela manhã dos sete CDs do evento no site Institucional. Dando continuidade a programação tivemos às 20h30min no Teatro 1 apresentação musical com o baixista Adelbert Carneiro e o Trio Manari de percussão que ao som de batuques, tambores e cordas apresentaram o show Ianubiá.

Os ritmos amazônicos estiveram presentes em todo show, a cada canção foi possível detectar sons de cachoeiras, pássaros e linguagens indígenas o que fez com que a plateia ovacionasse ao fim de cada música. Os espetáculos tiveram a participação especial de Bira Lourenço e Bado, músicos bem conhecidos em Rondônia.

O evento destaca essa interação dos participantes do Estado de Rondônia e de outros estados, priorizando sempre a busca por uma identidade genuinamente rondoniense. A Mostra de Música acontece anualmente como objetivo de oportunizar compositores e intérpretes para que possam expor seus trabalhos musicais, proporcionando-lhes a possibilidade de mais conhecimento por meios das oficinas e palestras oferecidas com grandes nomes do cenário nacional.

Confira a programação desta Quarta-feira (04/05):



9h às 11h30 e 15h às 17:30 – ESCOLA DE MÚSICA SOL MAIOR: OFICINA DE CONTRABAIXO COM O BAXISTA ADELBERT CARNEIRO / PA

9h às 11h30 e 15h às 17:30 – NO AUDICINE DO SESC ESPLANADA: OFICINA DE PERCUSSÃO COM O TRIO MNARI/PA



20h – NO TEATRO 1 SESC ESPLANADA: RECITAL DA ESCOLA DE MÚSICA SOL MAIOR

* Entrada para toda a programação: 2 litros de leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)