segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGENDA CULTURAL DO SESC PARA O MÊS DE MAIO/2011

Clique na imagem e faça o download da agenda cultural para o mês de maio.


O SESC organizou uma série de eventos e atividades culturais para este mês de maio. Entre estes está a MOSTRA SESC RONDONIA DE MÚSICA que também será exibida no CineSESC através de filmes voltados para esta linguagem. Este ano a Mostra de Música alcança a Edição VIII e contará com presença de músicos do DF, PA, PE e RR. Um dos convidados especiais da Mostra é o percussionista Naná Vasconcelos, reconhecido mundialmente pela sua música e eleito melhor percussionista pela revista americana Down Beat pela oitava vez. Durante a mostra também serão realizadas oficinas, palestras, recital e palestras. Em artes plásticas o fotógrafo Beethoven Delano expõem "Impressões Humanas na Paisagem Amazônida". Em literatura a agenda terá a FEIRA DE TROCA DE LIVROS DO SESC e segue com o projeto REVISITANDO OS CLÁSSICOS que faz itinerância nas escolas da capital, este mês com exposição temática de Mário Quintana e palestra sobre o mesmo. Nas artes cênicas haverá núcleos de pesquisa em artes cênicas e dança contemporânea, o projeto "Dramaturgia Leitura em Cena" e oficina "O Sagrado Feminino" (dança cigana) com Roberta do Espírito Santo/PE.






Os locais das apresentações e informações gerais estão no folder do evento (pdf) ou pelo fone (69)3229-5882 - ramal 238/239 cultura e 208 divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)