quarta-feira, 30 de março de 2011

Nesta Quinta-Feira o cantor Taiguara se apresenta no SESC Botequim

Nesta quinta (31/03) o cantor Taiguara estará se apresentando no SESC Botequim no espaço de convivência do SESC Esplanada. Em seu repertório traz MPB para animar o happy hour dos amantes da boa música brasileira.

O SESC Botequim busca para a sua clientela alvo e comunidade em geral, o entretenimento, o prazer de ouvir o que é de nossa origem, a boa Música Popular Brasileira, numa época em que a sociedade está vivenciando muito mais o que vem de fora.

Este trabalho justifica-se por oportunizar aos comerciários, clientes do SESC e público em geral, a participarem da realização das atividades propostas, contribuindo para o bem estar físico e mental.

Mais uma vez, faz-se adiantar às necessidades de seu público, o projeto SESC BOTEQUIM, está buscando a versatilidade dentro do campo do entretenimento.

Este Projeto, disponibiliza ao público em geral, o acesso aos bens culturais, como a música, que é patrimônio artístico, criando condições de integração ao meio sócio-cultural, ao entretenimento, com a participação direta na aquisição de valores culturais, incentivando e estimulando a participação da clientela à apreciação da boa música em favorável e saudável ambiente, contribuindo sobremaneira .para o bem estar do indivíduo.

Então deixe marcado na sua agenda e traga os amigos para o SESC Botequim a partir das 19h com entrada franca e sem cobrança de cover artístico.

A unidade Esplanada do SESC fica na Av. Presidente Dutra, 4175 - Olaria Fone: (69)3229-5882 - Ramal 224 (Tico) - Ramal 208 (Seção de Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)