quinta-feira, 31 de março de 2011

ALMOÇO SOLIDÁRIO NESTE DOMINGO NO SESC CENTRO




Dentre a programação alusiva ao Dia do Desafio, onde todos os anos o SESC RONDÔNIA é parceiro fiel, está sendo desenvolvida a AÇÃO SOLIDÁRIA, uma campanha que visa arrecadar a maior quantidade de leite possível para suprir a necessidade das entidades carentes cadastradas do PROGRAMA MESA BRASIL. Mais de 2.000 famílias são atendidas pelo referido Programa em Porto Velho e Ji-Paraná.

De acordo com a programação da AÇÃO SOLIDÁRIA do SESC, Será realizado no dia 03/04, o II FESTIVAL DE MASSAS DO RESTAURANTE DO SESC CENTRO, sendo essa contribuição da Unidade Central do Regional Rondônia para arrecadação de leite. O festival é solidário e dessa forma aberto não somente para os comerciários, como toda a sociedade portovelhense, com intuito de mobilizar a todos que desenvolvam seu lado solidário ao próximo.


O festival terá um cardápio italiano e os convidados poderão se servir no estilo self-service, isto é, podendo estar livre na degustação de todos os pratos. Vale ressaltar que serão vendidas sobremesas e refrigerante sem que o SESC tenha nenhum retorno financeiro, pois toda a renda será revertida para compra de leite ou açúcar, para que o SESC RONDÔNIA alcance sua meta , que este ano é de 100.000 litros de leite.


Reforçando, o Festival será no dia 03/04 das 12:30 às 14:00, no restaurante do SESC Centro, Av. Presidente Dutra, 2765, ao lado do Correio central. Adultos convite 8 litros de leite ou 8 Kg de açúcar Crianças de 06 a 12 anos: 4 litros de leite ou 4 Kg de açúcar Maiores informações ou trocas de convites, pelos fones: 3221-2023 com Ronilson Ou Penha e no 3229-6006 ramal: 232 (Mesa Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)